quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

[Resenha] Dizem por aí @editoraseguinte

Título Original : Rumor Has It
                   Título no Brasil : Dizem por aí
                    Série Garota <3 Garoto - volume 2
                   Editora : Seguinte  





Cada livro que leio dessa série eu amo mais. No segundo volume da Série Garota <3 Garoto o livro é focado em Ashley, gosto dessa personagem apesar de achar que a inveja dela na irmã mais velha é um pé no saco. Ela não é santinha, deixa claro que já dormiu com muitos meninos e que começou a fazer isso com 14 anos. Apesar de não estaratrás da outra metade da laranja como suas amigas, ela se encanta loucamente com Dylan, e por mais que queira negar, sabe que no fundo - assim como o restante do mundo - ele também se interessou por ela. Sua melhor amiga lembra o tempo todo que ela sempre conseguiu todos que quis.
Em casa o clima é de competição com a irmã mais velha Sasha, casada com Toby que ama jogar na cara na irmã que é muito feliz  e tem o casamento perfeito, é sem dúvida o orgulho da mãe delas. A irmã mais nova . Frankie, achei muito fofa, morri de rir quando ela tenta praticar yoga e diz que não consegue fazer os exercícios sem soltar puns!
Claro que ao longo da história muitos encontros e desencontros vão surgir, inclusive o que dá nome ao livro que é quando fazem fofoca dela depois de uma festa e ela vira persona non grata na escola para um certo grupo de meninas.
Esperava um Dylan mais fofo, por quem eu fosse torcer mais pelo casal, mas eu gosto tanto da forma como a autora escreve, como ela descreve os problemas e as angústias de cada personagem por mais bobas que possam parecer para quem está de fora que me ganhou desde o primeiro livro!
Em breve resenha do terceiro livro! A série que é composta de 6 livros já tem 4 volumes lançados pela editora Seguinte e eu lógico vou querer ler todos! Super recomendo! Diversão garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)