segunda-feira, 2 de setembro de 2013

XVI Bienal do Livro 2013 - 4º Dia ( 01 º de setembro)

Mais de evento! Mas dessa vez fui um pouco mais tarde, já que meus pais iriam comigo porque eu apresentaria um evento ( sim, tem pai que é fã ;)
Então lá fomos nós chegando na Bienal só as 15 h !
Logo de cara vi amigos queridos 
Nanda Abitan

GAROTA IT ( PAM) e a fofa da FRINI

MINHA MOM <3

RENATA ALVES

BRUNINHA
 Como sou colunista da Galera Record ( proud <3!), nos reunimos pela primeira vez para tirarmos fotos juntas já que a Pam ( Garota It) não é do Rio.
Da esquerda para direita : Frini, Clary , eu, Tita, Jace e Pam

Depois foi a vez da emoção... eu apresentei pela primeira vez um evento na Bienal do Livro e foi muito emocionante.
O evento da Seguinte sobre as séries " A seleção" e "Bloodlines" lotou o auditório, ao invés de 70 pessoas que era a capacidade, 120 compareceram <3!




Emocionante é pouco. Meus pais na plateia, o pessoal mega animado, ainda mais quando souberam que dois exemplares estavam autografados pela Kiera Cass! O pessoal surtou!!!

Agradecimentos a editora Seguinte <3! e a todos que foram!

Mas ainda não acabou, ainda teve ajuda do casal 20 que amo, Lygia Netto e Carlos para eu conseguir o autógrafo da Emma Donaghue! Era na mesma hora! *-* 
Mas quem tem amigos tem tudo:
Para minha sorte , quando eu estava saindo na Bienal ela estava no estande da Record - na parte de cima! Pedi ao Vitor Mendes que cuida dos parceiros e ele mega fofo deixou eu subir e tirar foto com ela :)

Mais um dia de Bienal :) e agora só volto na quinta lá com mais cobertura para vocês ;)

Mas claro que teremos posts diários! Comentem que a promo da Bienal está no ar e você pode ganhar 2 livros , passaporte da Leitura e muitos brindes hein :)

 

11 comentários:

  1. Nossa que bacana, queria muito ter ido nesse encontro, mas como disse algumas vezes só dia 7 mesmo...hehehehhe
    Fico feliz que você conseguiu o autógrafo que queria!

    Mil beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Acabei não indo ontem porque minha filha disse que estava com o pé e a perna doendo de tanto que andamos no sábado. rsrsrsrsrsrs
    Mas voltarei terça-feira com minhas companheiras de blog.

    Bjnhs

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente: AMEI O SEU VESTIDO!!!!! HFGTSUDHAJS HAHAHA Amei de encontrar no bus e lá! haha Quero que você faça um post de como conseguir TODOS os livros assinados em uma bienal! :O Parabéns pelo sucesso do evento!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Raffa!!!

    Adoro a empolgação com que você fala da experiência de estar na Bienal. Você apresentando um evento falando sobre livros que vc amou deve ter sido muito show!!! \o/
    O vestido tá mesmo DIVO...rs E o Jace? Achei melhor que o do filme! ;)
    Beeeeeeijo

    ResponderExcluir
  5. Raffa! Que tudo que foi seu domingo...imagino a emoção de apresentar um evento pra tantas pessoas,e ainda ter super amigos que conseguiram o autografo da Emma...vc é muito abençoada mesmo viu! Parabéns, adorei as fotos, todas lindas! :)

    ResponderExcluir
  6. SUALINDA! <3
    Claro que pode contar com a gente! E parabéns por apresentar o evento! Vc e Frini deixam td mais legal, hahhaa! :D

    ResponderExcluir
  7. Adorei saber as novidades da Bienal e é sempre bom mesmo a distancia acompanhar e estar por dentro das novidades e lançamentos que sempre acontecem em eventos desse porte. Parabéns Raffa, pelo sucesso no evento

    ResponderExcluir
  8. Que emoção apresentar um evento e com os pais assistindo então...melhor ainda. Menina estou impressionada com q quantidade de autógrafos que você conseguiu nessa bienal...uau

    ResponderExcluir
  9. Perfeitoooo demais..se arrependimento matasse já tava mortinha =( queria tanto ter ido a Bienal =/

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bacana demais! Muito legal o evento da Seguinte, deve ter sido fantástico. O encontro com as amigas também deve ter sido TUDO! E trabalho em equipe e de amigos, né? Ainda conseguiu um autógrafo. Tudo lindo!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o evento!
    Você e a Frini são muito divertidas! <3

    E amigos são tudo mesmo, muito amor por esse casal lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)