quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Menina que via filmes : Meu passado me condena [Crítica]

Título Original : Meu passado me condena 
Direção : Julia Rezende
Elenco : Fabio Porchat, Miá Mello, Marcello Valle, Juliana Didone
Gênero : Comédia
Ano : 2013
País : Brasil
Idioma : português
Censura: 12 anos


Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.




 O melhor de " Meu passado me condena" certamente é a química entre Fabio e Miá que tem o mesmo nome no filme . Depois de se conhecerem por apenas 1 mês o casal decide se casar, só no cartório mesmo porque o importante é irem no cruzeiro de lua de mel que levará os pombinhos até a Europa. Não parei de dar risadas desde a hora que começou até o filme terminar.
Tudo é engraçado, o jeito de Porchat, extremamente irônico e o dela de paciência zero com as situações nos faz lembrar muitos casais que conhecemos.
O que deveria ser um inesquecível momento a dois se transforma na hora do pesadelo quando Miá vê que seu ex namorado milionário está divulgando seu livro no navio , Beto ( Alejandro Claveaux) faz de tudo para reconquistar a ex namorada, mesmo estando acompanhado de sua esposa linda Laura ( Juliana Didone). Ela por sua vez também estudou com Fábio e é seu grande amor da infância.
O quarteto vai matar você de rir, mas o destaque do filme realmente é Fábio , em todas as falas dele o público ria.
BETO E LAURA
 Para completar o navio ainda tem uma dupla de ex casados de pilantras que quer ganhar dinheiro em cima de todos,interpretados por Marcelo  Valle e a maravilhosa atriz Inez Viana.
Dá gosto ver um bom filme nacional de comédia onde diferente dos americanos só rola drogas o tempo todo não vejo a menor graça em filmes gringos que o pessoal fica chapado e todos rindo, acho triste isso sim!
MARCELO E INEZ
 A participação de Elke Maravilha também pode assustar os menos atentos, já que a atriz está sem sua tradicional maquiagem!
Entre erros e acertos o filme é fofo, engraçado e foi ótimo tê-lo visto depois do trabalho em um dia tenso, deu para relaxar e dar boas gargalhadas com Miá e Fábio.
Corram para o cinema mais próximo que vale muito a pena ;)  

8 comentários:

  1. Isso só acontece em filme mesmo. Já falei outras vezes que não curto filmes brasileiros porque tem sempre muito palavrão desnecessário e sexo. Mas vou dar uma chance para esse. Gostei da história, já assisti ao trailer e a resenha está show!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Raffa eu adoro Fábio Porchat, ele é hilário, dou altas gargalhadas com ele!
    Gostei de saber que o filme é bem divertido! Vou tentar ver ainda no cinema!

    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  3. Oi, Raffa!!
    Vou tentar ver no cinema... Geralmente vejo os filmes brasileiros em casa... não me pergunte porquê, nem eu mesma sei...rs Eu já gosto do Fábio de graça... gostei do restante do elenco escolhido e pela sua resenha o filme parece ser mesmo muito divertido! *-*

    Beeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  4. Gosto do Fabio ele é um otimo humorista, vou ver se consigo ir no fim de semana.


    xx

    ResponderExcluir
  5. Já sei que vou dar muitas risadas assistindo, pois pela sua resenha parece ser bem divertido. Vou tentar ir assistir com o maridão no final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de filme brasileiro mas esse só por ter o Fabio eu já iria ^^ arranjar aqui um tempinho pra ver :)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É muito bom ver resenhas de filmes, tão positivas como essa, ainda mais sendo um filme da nossa terrinha né, adoro o Fábio Porchat, acho que é um dos talentos da atualidade, com certeza quero ver o filme e dar muitas risadas! Bjão! :)

    ResponderExcluir
  8. Raffinha,querida,outra coisa que amo é filme nacional e o cinema nacional está muito bom.Esse filme é mesmo ótimo,gosto muito do Fábio Porchat ,é risada garantida.Bj.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)