domingo, 12 de janeiro de 2014

Livros Ocultos com as amigas literárias :) parte 1

Não é novidade para ninguém que um dos maiores presentes que tenho com esse mundo literário são as amizades que fiz, parece que a cada ano que passa, seja conhecendo pessoalmente ou no mundo virtual, ganho mais amigos especiais que fazem parte do meu dia a dia de uma maneira única!
Se antes eu só vivia rodeada de pessoas que não entendiam como eu conseguia ler tanto ou ver tantos filmes, hoje eu vivo com pessoas que me entendem muito bem e que inclusive por sermos tão parecidos nem me imagino sem elas.
Claro que esse mundo mágico merecem comemorações no final do ano, então participei de 2 amigos ocultos, ou melhor, livros ocultos, onde me diverti muito! E divido com vocês esses momentos <3!

LIVRO OCULTO - 22 DE DEZEMBRO DE 2013 - STARBUCKS RIO SUL
O primeiro deles rolou ano passado no shopping Rio Sul, foi uma delícia participar no meio de um local que amamos frequentar com essas pessoas queridas, além de colocarmos o papo em dia, ainda trocamos presentes de Natal e lógico tiramos muitas fotos!
  Da esquerda para direita : Fernanda Figueiredo ( Livros Minha Terapia), eu, Frini ( do Cheiro de LIvro e apresentadora do CL Saraiva do RJ, Renata Alves ( Envenenadas pela maçã) e Tita Mirra ( do blog Serial Reader).

O clima todas as vezes que nos encontramos é de alegria e risos, não foi diferente. Dessa vez o Livro Oculto foi organizado pela Debby Andrade e pela Misseia, vamos as fotos :)
  Juro que não foi marmelada, apesar de sermos chamadas de irmãs e ambas sermos colunistas do LMT, a Debby me tirou e me deu um vale da Saraiva que rapidamente virou um blu ray de um filmes do Stephen King que amo : Conta Comigo!
Depois foi a vez de eu falar quem eu tirei e eu tirei a fofa da Mãe da Diana :) 
Abaixo mais fotinhos com pessoas muito queridas ;)
 
Paty que foi até de gorro do Papai Noela para entrar no clima e Lygia ( Brincando com Livros)! A ly depois deu  A menina que roubava livros para Frini !


A Frini tirou a Diana Amorim que não tem blog mas ela e a mãe dela sempre participam de todos os Clubes do Livro que ela apresenta! A Diana tirou a Andreia Almeida!

 A Deia tirou a Mariana Bittencourt! Super fã de Sparks que dessa vez não pediu livro dele! Depois foi a vez da Mari anunciar que tinha tirado a Silvânia!




Silvânia tirando a Fê e ela tirando a Bia :)
Ufa! Muita gente não é?
Então para encurtar , bora só postar as fotos ;)



 Debby e o primo da Misseia, Carol e Bia ; Ju e Renata Alves e Misseia e Carol o/



 E essa foi só a parte 1 ...aguardem o segundo ;)

5 comentários:

  1. Oi, Raffa!!

    Morro de inveja desses encontros literários porque eu queria muuuuuuuuuito participar... =\ Um dia ainda dou a louca e me mando pra um evento desses... hahahaha O mais legal é que todo mundo fica feliz porque todo mundo ganha livro... *-* Adorei viu?

    beeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  2. Também participei de um livro oculto da lista de leitura que participo. Sempre que posso dou livros de presentes em aniversários ou datas comemorativas. É sempre uma boa pedida!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo amigo oculto, ano passado infelizmente eu só consegui participar de um. Deve ser super divertido esses encontros literários.

    ResponderExcluir
  4. Aqui na minha cidade tambem fazemos encontros com as amigas leitoras para fofocar e falar bastante de livros. Pena q é só uma vez no més... T_T

    ResponderExcluir
  5. Amigo oculto é bom demais me divirto horrores..pena que aqui as menians só fazem uma vez por ano..mas td mês nos reunimos pra fofocar de livros e somente livros ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)