segunda-feira, 31 de março de 2014

[Resenha ] Eu Te Vejo @Suma_BR

Título original : Io ti guardo
Título no Brasil : Eu te vejo
Volume 1 da Trilogia
Autora : Irene Cao
Número de págs : 216








Se você anda desconfiada da safra de livros eróticos que a todos os dias chegam nas livrarias, já pode parar de torcer o nariz para esse. Eu mesma já li muito livro erótico ruim, onde a autora acha que por fazer sexo consegue escrever uma história envolvendo o tema e com pitadas de romance.
" Eu te vejo" é uma grata surpresa da Suma de Letras  , a autora italiana Irene Cao que até então era desconhecida para mim, sabe escrever sobre o assunto, primeiro porque sia protagonista não é nenhuma coitadinha tem caráter e vontade própria. Depois porque as cenas narradas de sexo são na medida certa para envolver o leitor e fazê-lo imaginar a cena na mesma hora.
Passada da Itália a história Elena poderia ser a de qualquer brasileira, com quase 30 anos lhe incomoda não ter vivido uma grane paixão. Naquela época da vida onde do nada suas amigas parecem todas terem se casado e você sobrou ela tem na amizade de Gaia um apoio, mas ela é aquela amiga que todas nós conhecemos porque ela não tem nada a ver com a gente, mas como os opostos de atraem amamos a mesmo assim.
Envolvida com seu trabalho ela tem como melhor amigo Filippo, o braço direito que a conhece melhor do que ninguém e que a acompanha em filmes que geralmente somente mulheres curtem.
Quando a amizade parece se tornar outra coisa e nos animamos com o casal recém formado, é hora de Filippo ir para outra cidade, deixando o caminho aberto para o enigmático Leonardo. 
Leonardo não me ganhou, porque ele é aquele tipo cafajeste que não mente e afirma que não quer nada mais sério, seria bom se ambos pensassem assim! Ao se envolver com ele, Elena se vê fora de si mesma, fazendo coisas em nome do prazer que jamais imaginaria aceitar.
Intenso, bem escrito e com um envolvimento com a história que nos parece contado por nossa melhor amiga , achei o livro muito bom, aguardo agora a continuação ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)