domingo, 27 de abril de 2014

Meu niver 2014


Pois é, todo ano eu gosto de comemorar meu niver fazendo festa temática. Já teve Powerpuff girls, Sex and the City, The O.C , Guns n´Roses, Jogos Vorazes, Bienal, Crepúsculo, Gossip Girl , etc.
Esse ano resolvi fazer de filmes, mas a comemoração - meu niver é só dia 28! - foi hoje dia 27 por ser domingo!
O tema que escolhi foi de cinema! Não tinha bolo enfeitado mas teve muita brincadeira com brindes bem especiais que preparei para todos que foram no Armazém do chopp, um restaurante que adoro.
Convidei bastante gente mas nem todo mundo foi, mas o poost é para agradecer todas as pessoas lindas que foram <3!
Vamos fazer ao contrário, vou começar com o vídeo que fiz agradecendo os presentes e a ida de todos!


Viram? Agora é a vez de muitas fotos :)
Por ser um restaurante não tinha como enfeitar mesa, essas coisas, mas a brincadeira era de adivinhar , perguntas sobre filmes , atores e diretores :)

LANY :)

BAL REIS

COM A JULIANA TORRES
COM A JU TORRES

COM A  CLAUDIA :)



Como levei mais brindes do que as pessoas que foram ( eram 50 ao todo!) teve gente ganhando mais de um ;)

COM  A MARCELA E A ALINE BASILIO

COM O MARIDO DA ALINE E A MARCELA


COM O CASAL LY E CARLOS :)

DEBBY

ELAINE

MISSEIA

 MARIA CLARA BRUNO

CÉLIA

DIANA

MARI

BIANCA 

SAMARA

LUIZA

IGOR

JULI

GABRIEL

PATY

JANDA

ANDREIA



Primeiro pedaço


Primeiro pedaço do bolo foi para Lygia, por tudo <3! Claro que além de todos os presentes e presença dos amigos queridos e de meus pais devo agradecer ao meu namorado que está sempre do meu lado .


19 comentários:

  1. Raffa linda! <3
    Vc merece cada carinho! E tenha certeza que as pessoas que te consideram e te amam é muito superior as que deram as desculpas esfarrapadas. Elas nem merecem que vc se importe com isso nem mais um segundo ;)

    Obrigada pelo primeiro pedaço de bolo. Me senti honrada. Sua amizade é um privilégio, fico muito feliz de termos estreitado laços no último ano! <3

    Obrigada pelo carinho de sempre comigo e com o Carlos! \o/

    Beijocas mil! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. A quantidade de pessoas que te consideram e te amam* (comi palavra, é o sono XD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaahha amiga , amei sua cia! infelizmente por gostar demais de " certas pessoas" eu acabei me decepcionando, não posso esperar que as pessoas ajam como eu , gratidão e amizade não são sempre reconhecidos :(
      Mas como disse no vídeo deixa para lá, separando os colegas dos amigos! te amo , obrigada por TUDO

      beijos

      Excluir
  3. Que bom que você curtiu o presente, Raffa! Os cupcakes são muito cheirosos! Um é creme e o outro é lipbalm.
    Quanto a todos que não foram ao seu aniversário, na boa, não esquenta. Você convidou e se considerou e a pessoa deu desculpa esfarrapada, quem perde é ela. Risca da lista das próximas celebrações e vida que segue.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Onde a Bianca comprou o casaco do Mickey??? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Frini

      A Bianca comprou o casado em São Lourenço _MG , você tem que ver o vermelho com preto e o azul com preto *-* lindos demais

      Beijos

      Excluir
  5. Olha a indireta direta... Não fui convidada, não tinha como ir....kkkkkkk
    Brincadeiras a parte, parabéns, felicidades, muitis anos de vida e que Deus lhe abençoe abundantemente.
    Nunca me liguei em festas temáticas fazendo brincadeiras com brindes para adultos, somente com crianças. Gostei muito da ideia.
    Amei seus presentes.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi

      Pois é eu te pedi desculpas imensas, eu já estava tão triste com supostas amigas que como te contei preferiram ir no evento de livro - que tem toda hora - do que no meu niver, fora o monte de gente que inventou desculpa esfarrapada que não chamei mais muita gente :(
      Mas ano que vem vc já é a primeira convidada ;)

      beijos imensos

      Excluir
  6. Raffa, adorei o vídeo e a comemoração. Pena não poder ter ficado mais, pois era aniversário do meu esposo. Enfim... obrigada por me convidar e espero poder participar outras vezes.
    Ah, depois lê o cartãozinho que está preso na sacola de bolinhas (rsrsrsrsrsrs). É pequenininho, mas de coração.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline

      Eu li o cartão, muito obrigada, fofo demais <3! guardei na minha caixa de cartões :)
      amei sua presença e de sua família, muito obrigada mesmo
      Beijos

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Raffa, que comemoração linda! Tantostantostantos amigos, dá pra ver que você é muito querida mesmo :)
    E acabei de perceber que hoje é seu aniversário! PARABÉNS! Tudo de bom pra ti hoje e sempre! Que seu futuro seja maravilhoso e repleto de bons filmes e livros ;)
    Beijinhos

    http://prudencethedeer.blogspot.com.br/


    PS: eu removi o comentário anterior porque acidentalmente meus dedos frenéticos enviaram a mensagem enquanto eu ainda escrevia, perdão xD

    ResponderExcluir
  9. Raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaffa!!!

    Parabéns, florzinha! Puxa, como eu queria estar aí pra te dar um mega abraço. Muita paz, muita saúde, muito alegria e amoooooooooooooooooooooooor aos montes!!! Vc merece!!!

    Felicidades mil!!! \o/

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  10. Como hoje é dia 28, Feliz Aniversário Raffa!
    Muitas felicidades e muita paz pra você!
    É muito bom comemorar, ainda mais na companhia dos amigos e os filmes que você tanto adora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns lindona! Detesto o meu niver mas adoro o dos outros. Hehehe
    Resolvi esse ano fazer a festa do meu temática também, o tema foi "grumpy cat". Kkkkk
    Toda a felicidade e muitos boas leituras no seu futuro. :*

    ResponderExcluir
  12. Parabéns mais uma vez.As fotos ficaram maravilhosa e o vídeo também..não tem coisa melhor do que comemorar uma data especial com as pessoas queridas e especiais em nossas vidas.Bjão .Feliccidades mil.!!!!

    ResponderExcluir
  13. Poxa Raffa que legal, amei o seu modo de comemorar seu niver, muito criativo, e tinha bastante gente hein...é muito bom estar nesse dia principalmente ao lado de pessoas especiais, e como voce é super especiais, com certeza todas aquelas pessoas que estavam lá tambem são assim!!! Que voce continue fazendo isso que voce faz tão bem que é espalhar cultura e diversão através do seu blog e do Livros MInha terapia!!! Bjão sua linda!

    ResponderExcluir
  14. Que linda comemoração...amei sua ideia ❤
    Parabéns atrasado flor, que Deus abençoe sempre sua vida e coloque nela só pessoas especiais. Super beijo 😘

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)