quarta-feira, 30 de abril de 2014

[Resenha] Eu Te Sinto da @Suma_BR

Título Original : Io ti sento
Título no Brasil : Eu te sinto - vol. 2 da série Eu te vejo
Autora : Irene Cao
Editora : Suma de Letras
Número de páginas : 166









Se o primeiro livro eu já havia gostado muito, o segundo é mais morno mas também gostoso de ser lido. Apesar de claro ter ficado contras as decisões da protagonista e quase ter entrado no livro para chamá-la de burra.
Em " Eu te sinto" Elena vai morar em Roma com seu namorado fofo Filippo. O cara é tudo de bom, atencioso, bom de cama, quer casar com ela... mas claro que ela não vai achar muita graça em nada disso, ela vai procurar seu problema do passado, ou melhor, sua melhor transa: Leonardo. 
O leitor - pelo menos eu! - torce o tempo todo para que ela fique ajuizada e mantenha seu relacionamento com Filippo, mas como um filme de terror o ex volta a atormentá-la, e ela incrivelmente curte trair o namorado que mora junto com ele que pelas falas é puro sexo.
A situação piora quando ela descobre que ele é dono do restaurante que frequentam - inclusive do seu niver de 30 anos! - e que ele tem mantido contato para futuros negócios com seu namorado Filippo. O pobre nem imagina que os dois são exs e amantes. 
A autora Irene Cao nos envolve com cenas quentes, um forte do livro para quem gosta do tema mas sinceramente eu odeio traição , não curti nada que ela fez com Filippo e para piorar as coisas o indeciso Leonardo a assombra  e depois vem com um segredo que bota tudo a perder.
Como continuação vale muito a pena ser lido, aguardo ansiosa a última parte dessa trilogia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)